Sou aquilo que você é,um mero humano...Nas diferenças e nas igualdades nos entendemos ou não,por mais que queiramos ser melhor uns que os outros acabamos sendo iguais,nos erros nas atitudes,mais acontece que com os erros tem gente que aprende e gente que não..


"Não podemos buscar realização para nós mesmos e esquecer do progresso e prosperidade para nossa comunidade. Nossas ambições precisam ser amplas o suficiente para incluir as aspirações e necessidades dos outros, pelo bem deles e pelo nosso próprio."
(Cesar Chavez)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Distância..

Hoje foi um dia em que eu acordei diferente,a certeza que eu tenho só prevalece e a cada instante o meu amor só aumenta..Por mais que a distância prevaleça,e eu espero que ela seja instantânea....Mais há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não é possível: é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. o coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes.. Mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão,os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos.E pensar que estão cada um em um canto do mundo,é como se estivessem juntos, o tempo inteiro,as palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta, a felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de quilômetros de distância mais o amor consegue ser bilhões de vezes maior... A distância é algo que só quem consegue superar, entende.  
Por isso eu penso que a ela não é tão mal,ela me fez ver o quanto eu te amo e o quanto eu necessito de vc! 

Sem comentários:

Enviar um comentário